Wednesday, July 19, 2006


"Don't say words you're gonna regret
Don't let the fire rush to your head
I've heard the accusation before
And I ain't gonna take any more
Believe me
The sun in your eyes Made some of the lies worth believing"
(Noa - Eye in the sky)


O intitulado "Quarto 77" é um projeto que fervilha na minha cabeça há tempos. Pensamentos intimistas que fluem para fora de mim, oras cinza como um dia londrino, oras colorido como um bordado mexicano, gelado como o inverno e aconchegante como a primavera. Pólos opostos. Ambigüidades.
Eu sempre acreditei que não existia meio-termo.
Mas há sempre os dois lados da moeda.

E há mais caminhos do que prevíamos.


A Porta está aberta. É só entrar.

3 comments:

Claris said...

LINDA! ARRASANDO MESMO!
BEIJOS
AMO VC

Anonymous said...

NOSSA, QUE CHIQUE, EU MAL CHEGUEI NESTE QUARTO E JÁ TENHO O MEU LINK ALI DO LADO, UI, PRECISO ME REFAZER, É MUITA EMOÇÃO.
VOU LINKAR ESTE CANTO AQUI LÁ NO MEU ESPAÇO.
BEIJOS

Claris said...

Ah, não esqueça de divulgar nosso logo aqui na sua casa nova, ou de aluguel, pq eu não admito sua mudança de endereço definitiva...rs Apenas facultativa!

Adoro vc, obrigada por ontem, linda! Adoro sempre sua companhia!