Thursday, May 10, 2007


Why can't you just forget about algebra
It's all about you now
And all your talk of logic and formula
Could never help you now
Not anymore.
[Parece que o frio traz tanta coisa à tona. A vontade de usar um belo casaco, andar nas ruas de mãos dadas sentindo o vento cortar a nossa pele, o rosto nú emaranhado em tanto pano, um café, uma conversa, a divisão de um cigarro.
O frio me traz a sensação de solidão, uma solidão adoravél, minha, estranha.
Como se tivesse um pequeno buraco dentro de mim que não pode ser preenchido, e na verdade eu nem gostaria. Tenho as minhas pequenas particularidades e não abro delas.]

1 comment:

Anonymous said...

Comecei lendo e sabia que ao final viria seu nome.
Quero café, quero rir, quero chorar e borrar meu rímel...rs
Ás vezes acho que me preocupo demais sem necessidade, daí descubro que vc se sente da mesma forma e isso me acalma!

PQ CARGAS D'ÁGUA TÔ CHORANDO PORRA!?...rs

Te amo.