Friday, June 29, 2007

Não quero passar Agosto esperando Setembro

mudanças.transformações.raiva.otimismo.percepções.avisos.complexidades.
salmos.faltadesono.sono.ilicitos.solidão.oceano.dor.navalha.energetico.
vanessa'splace.parati.paramim.paratodos.dialogoscontemporaneos.
sickness.olharesnovos.rumodiferente.mary.coração.vó.
doispesos.duasmedidas.cansaço.zecabaleiro.jogo.
frida.agulhas.dualidade.passado.futuro.
presenteincerto.desenho.decisões.
história.luz.cabelo.carinho.
faltade.independencia.faltadear.
pensamentos.convicções.certezas.
Deus.estomago.unidade.
eu.eu.eu.


Meu coração dói. Dói sim, uma dor que eu já senti. Que todas as coisas boas do universo guardem os nosso caminhos, que Deus ilumine todas as dificuldades por qual você passar. Rezo por você, but I quit. Não quero medir a altura do tombo. Não novamente.

No comments: