Tuesday, August 15, 2006


Nunca Pensei que me depararia com esse amor
O amor de verdade
Não está nos livros
Talvez nas notas de rodapé que ninguém lê.
Seis em seis eu amei para ser amada e esta é uma maneira errada de não ficar só,
E se eu escolho acreditar(Porque minha natureza assim diz)
Então escolho por acreditar que nossas vidas se tornaram uma
Então você pode entrar você tem livre acesso,
Te dou a lanterna
Você tem livre acesso, te darei tudo
Desisti de mim
Nunca pensei que mataria esse amor
A verdade sobre o amor
Achei um livro
Talvez na linha de frente, que ninguém lê.
(Pagan Love, Dominatrix).

Eu estou em conflito com o meu demônio interior. E você olha pra tudo como se entendesse. Mas não pode, assim como eu também não posso. Para de usar palavras articuladas como se isso funcionasse, para analisar meus trejeitos, eu fui uma pacifista em tempos de guerra e por isso eu morri. Tantas vezes. Você joga no escuro e tem medo de acertar. Eu sinto isso, sinto como se você jogasse querendo perder. Mas sou eu quem sempre acaba perdendo a sanidade mental.
Eu perdi o lirismo, o gosto por chocolate e a doçura. Eu não sei mais escrever histórias tristes. Eu não sei mais escrever historia nenhuma.
Por um tempo eu não me reconhecia mais. Depois percebi que eu tinha mudado apenas isso. Mas o engraçado é que certas coisas permanecem, como a minha mania de sempre baixar a guarda. Conter as barreiras às vezes faz bem.

Amizade é uma coisa complexa.
Sonhos, premonições. Toda História precisa de um final?
Estamos presas, uma a outra. Desde sempre.
E isso não é necessariamente uma coisa boa. Ou ruim.

2 comments:

Claris said...

I need some fine wine!

Anonymous said...

Isso foi pra Sagá???
Tô na dúvida!
Bjkas