Thursday, July 05, 2007


Eu bem que poderia frequentar todos os bares
Tentando exorcizar um pouco o que sofri
Andar de mesa em mesa tropeçando e bebendo
Contando a minha triste história a quem quisesse ouvir
Confesso entrento que sou incapaz
de jogar fora assim as minhas lágrimas
Prefiro dormir sozinha no quarto
Talvez eu esteja bem melhor ao acordar
Eu sei que eu poderia estar vivendo um romance
Escrevendo a cada dia uma pagina da minha futura biografia
E sei que poderia também tentar suicidio
E assim saciar a sede de sangue da humanidade
Confesso entretanto que sou incapaz
de exibir assim as minhas marcas nos jornais
Prefiro esperar o tempo passar
Quebrando os pratos até você chegar
Não pense que é covardia
É apenas timidez;



Eu imersa num sentimento incolor e individualista.

1 comment:

Claris said...

Se isso é incolor, então não sei o que andaram fazendo da palheta de cores que eu costumava conhecer.

E no lugar de individualista eu colocaria sincero.

Amo vc demais.