Thursday, March 22, 2007


E você sabe muito bem logo mais eu tenho que trabalhar
Já não posso mais chegar atrasado
E nem pensar em faltar
Pois o novo gerente não é lá muito meu amigo
E depois como eu posso a comprar
estando a perigo
novas sandálias pra você sambar?
(Jorge Ben - Bebete Vambora)

Toda vez que eu vou comprar alguma coisa em penso no México. Penso que aquele dinheiro poderia continuar seguro e furtivo na minha conta poupança, acumulando-se aos poucos, até finalmente eu ter um montante suficiente pra poder realizar o sonho de embarcar pra lá. Fico frustada. Mas a minha resistência não é tão boa nem inteligente o bastante a todo momento. Fui almoçar no shooping com a Lú pra ela trocar uma sandália na Dunnes. Nem tinha me passado pela cabeça que o vicio dos sapatos não me dominava a muito tempo. Eis que vejo uma sandália esplendorosa na vitrine, fiquei até com os olhinhos marejados. Claro que eu não ia fazer uma loucura, afinal aquilo ali devia custar horrores! Mas (in)felizmente o preço dizia 39,90...
Eu até relutei.
Mas a caixa era de pin-up... ( Assim como a sandália...)
Adivinha o final?
Sai com os pés bonitos na fita mas com o sombreiro cada vez mais longe da cabeça!
E essa frustação só me faz pensar em uma coisa: Margherita. Porque pelo pra tomar uma eu não preciso da Aeromexico!

No comments: