Monday, March 26, 2007


Sexta não teve aula. Fizemos uma manifestação na PUC para pedir mais bolsas e pedir a inclusão do pessoal do 1º ano no edital que a reitoria fez. Foi otimo. Perdi uma aula de Grécia, mas foi otimo. Todo mundo gritando, apitando, com nariz de palhaço por uma causa mais que justa ( Afinal a Puc vai dar 70 bolsas para 22 mil alunos).......... A Melhor musica da manifestação foi: "Doutor, eu não me engano, o meu dinheiro vai pro Vaticano!" E logo mais o Papa tá aí! hahahahah...Great...
Rolou bar depois, que por sua vez ocasionou uma ressaca brava no dia seguinte...



Sabado teve Garage Fuzz no Outs e algumas tequilas pra segurar a noite. Noite longuissima! Mas lady que sou não esquento. Sim, correntes eletrostáticas me fascinam! Admiro! Sinto! Concordo, quem sou eu....Eu já entendi que certas coisas ficam conosco pra sempre. Já entendi e já aceitei. Os destilados servem apenas pra nos fazer digerir melhor o fato.



Domingo foi aniversário da mama, fomos todos almoçar fora, que delicia!


Mas porque ao invés de eu me sentir tranquila e relaxada pra trabalhar na segunda eu me sinto inquieta e já cansada? Sim, estou inquieta e pensantiva. Queria ficar quietinha num quarto escuro (com ar condicionado, please) pra poder descobrir o que está me aborrecendo. Não sei. Talvez tenha sido um final de semana meio frenético, com algumas emoções extras (Sic). Talvez como hj não estou de ressaca como nos dois ultimos dias a minha mente queira funcionar de maneira caotica.

1 comment:

Lubi said...

Querida, eu estou também morrendo de saudade da senhorita. Obrigada pela presença e pelas palavras.
Quero vê-la.
Adorei a foto feliz do post. Adorei o post. Tá na sua veia a luta por coisas justas, né?
Beijo.