Sunday, April 01, 2007


Acabei de tomar um Estomazil. Estomazil é uma das coisas que mais me lembram a minha vó. Lembro que quando criança estava morrendo de vontade de comer pessegos em calda e pizza. Meu pai comprou uma pizza congelada no mercado e eu a comi inteira. De sobremesa me deu uma lata de pessegos, que eu também comi inteira. Passei tão mal que fui de madrugada correndo pra cama da Dona Rosa, que me acolheu de uma forma tão sútil, como sempre fez quando eu estava doente. A primeira coisa que ela fez foi me dar um dos muitos estomazis que ela tinha na sua bolsa, ela fazia um verdadeiro estoque toda vez que recebia a aposentadoria ( Comprava também religiosamente os seus salgadinhos de presunto Piraquê, Salame e todas as coisas que tinha vontade de comer) Depois foi o seu milagroso chá de erva cidreira, entre outros carinhos que só uma vó pode dar.



1 ano.

Saudade Enorme.

1 comment:

Olívia Keeling said...

Nina...
Sua avó te ama..

Saudades de ti...

Uma frase de tia : " Como você cresceu!"...

Beijo grande!
Abraço afetuoso..
Olivia Keeling.

pS. Tantas imagens conhecidas...tantas lembranças..