Monday, April 09, 2007

Lusco-Fusco

Falta ar. Falta vergonha na cara. Acupuntura Auricular. As resenhas do Nicolau Sevcenko? Aquelas que era pra eu ter feito no feriado? Ah tá. Inalação em horario de trabalho. Almoço no shopping, correndo. Preciso de um tênis, assim, urgente. O meu tá pedindo arrêgo já. O churrasco no sabado foi beeem legal. Estava com saudade das Girlfriends. Depois eu morri de bronquite, mas o George Foreman não solta aquele fumacê, não posso culpa-lo. Eu sei que foi por causa da saída da casa do querido de manhazinha, depois de passar uma noite quente numa cama de solteiro, e por causa do charuto-lembrança de casamento que ganhei da amiga que agora é mãe. A páscoa foi fria ( Literalmente). Eu devia ter ficado em casa e terminado as malditas resenhas, estou me sentindo culpada. Não vou conseguir entregar no prazo. Acho que eu não tenho mais prazo. Estou de cabeça pra baixo. Visualizou o drama?

















Psicótica, Neurótica,Toda Errada.

No comments: